Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Luxo, entretenimento e tecnologia: veja fotos do MSC Meraviglia

Considerado um marco para a mudança de patamar da MSC no mercado de cruzeiros, o MSC Meraviglia definitivamente está um degrau a cima dos outros navios da armadora. O transatlântico, inaugurado no último sábado (3/6), oferece uma experiência completa e que se adapta a todos os tipos de público. “Criamos uma experiência completa de entretenimento e nós podemos acomodar todos, em qualquer lugar do mundo, de acordo com seus costumes”, destacou o presidente de cruzeiros da MSC, Pierfrancesco Vago.

As opções são para todas as faixas etárias, um exemplo disso são os espaços infantis Chicco e Lego, que contam com sete salas projetados para crianças e adolescentes de diferentes idades. Outro ponto forte é a magia do Cirque Du Soleil, que contará com 12 apresentações semanais em um espaço exclusivo.

Para quem busca uma experiência focada no entretenimento a bordo, há opções como pista de boliche, simuladores de voo e Fórmula 1, jogos eletrônicos, quatro piscinas, nove hidromassagens, cassino, academia e quadra poliesportiva, que durante a noite se  torna uma discoteca.

Tudo isso é distribuído por 33 mil m² de áreas comuns, o que ilustra bem as palavras de Vago, que define o novo navio como a “democratização do luxo”.

Confira as fotos do MSC Meraviglia

Receba nossas newsletters