Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC anuncia tarifa promocional Super Bingo para a temporada 2017/18

Informações de tarifas e saídas do Porto de Santos podem ser conferidas no site da empresa

Brasil terá 40% a mais de oferta durante a próxima temporada

A MSC Cruzeiros oferece condições especiais com a tarifa promocional Super Bingo para a temporada 2017/2018, válidas para destinos no Caribe, Emirados Árabes, Europa e Brasil. A Tarifa Super Bingo é uma opção para aqueles que buscam o melhor preço pois oferece tarifas promocionais exclusivas. Já os que preferem condições mais flexíveis, com a escolha de turno de jantar e cabine, por exemplo, terão à disposição ofertas para os itinerários com partidas de Santos e do Rio de Janeiro, com 50% de desconto para o segundo hóspede.

Com 40% de aumento na oferta, a próxima temporada na América do Sul terá o MSC Preziosa e o MSC Magnifica, com saídas de Santos, e o MSC Musica, dedicado exclusivamente ao Rio de Janeiro. Neles, os viajantes poderão aproveitar maravilhosos destinos pelo litoral brasileiro, conhecer os encantos da Argentina e do Uruguai e curtir uma infraestrutura seis estrelas em termos de lazer, hotelaria, entretenimento e gastronomia.

Além das tarifas promocionais, os roteiros da temporada e as viagens de travessia da MSC Cruzeiros podem ser adquiridos em reais e parcelados em até 10 vezes sem juros. A compra antecipada de excursões, serviços do SPA, pacotes de internet e bebidas também pode ser feita com a moeda nacional.

Receba nossas newsletters