Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Armonia terá Miami como porto de embarque para roteiros até Cuba

MSC Armonia terá Miami como porto de embarque

MSC Armonia terá Miami como porto de embarque

A MSC Cruzeiros anuncia que, a partir do dia 10 dezembro deste ano, o MSC Armonia terá Miami como porto de embarque, de onde também partem os navios MSC Divina e MSC Seaside, no seu itinerário de sete noites por Cuba e pelo Caribe.

Com a inclusão da cidade norte-americana, os hóspedes poderão desfrutar de roteiros pela região caribenha e serão beneficiados com novas opções de embarque e desembarque. Além disso, a armadora será a única a oferecer um itinerário regular com dois dias de escala em Havana, a bordo de um dos maiores e mais modernos navios com paradas na capital cubana.

“Miami é conhecida internacionalmente como a ‘Capital Mundial dos Cruzeiros’ e é frequentemente apontada como a cidade que tem o mais relevante porto de transatlânticos do mundo. A cidade é um destino verdadeiramente empolgante e os turistas que a visitarão poderão desfrutar de uma experiência diferente de qualquer outra, bem como tudo o que o estado da Flórida tem a oferecer”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Saídas do porto de Miami trazem novas escalas maravilhosas aos itinerários do transatlântico

Saídas do porto de Miami trazem novas escalas aos itinerários do MSC Armonia

“Esse novo produto com saída de Miami nos permitirá enriquecer a oferta para os hóspedes norte-americanos. O MSC Armonia, de fato, apresentará Havana e sua cultura aos seus hóspedes, além do melhor da Jamaica, Ilhas Cayman e México”, completa o executivo.

Com o novo itinerário de sete noites, os hóspedes do MSC Armonia embarcarão em Miami, às segundas-feiras, e farão escalas programadas em Montego Bay (Jamaica), Georgetown (Ilhas Cayman), Cozumel (México) e, finalmente, na capital cubana, onde o transatlântico chegará no sábado e permanecerá durante todo o domingo, antes de retornar para Miami, na Flórida.

Receba nossas newsletters