Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC aumenta oferta de minicruzeiros na temporada 2017/2018

MSC Musica

MSC Musica

A MSC Cruzeiros aumentará a oferta de roteiros mais curtos na temporada 2017/2018 e incluirá duas escalas inéditas entre essas opções: Balneário Camboriú e Porto Belo, em Santa Catarina.

O MSC Preziosa terá entre seus itinerários as viagens com três e quatro noites. Partindo de Santos, um dos roteiros inclui uma parada em Búzios, charmosa península ao norte de Cabo Frio. Essas rotas também contemplam uma escala em Ilha Grande, na região de Angra dos Reis, dona de uma natureza exuberante e praias paradisíacas, excelentes para excursões panorâmicas.

Além dessa oferta, com este transatlântico, em novembro, a armadora inaugurará uma rota inédita rumo ao sul, com dois destinos de Santa Catarina. Também com embarques na Baixada Santista, uma das novas escalas será em Porto Belo e a outra em Balneário Camboriú.

Com embarques dedicados ao Rio de Janeiro, o MSC Musica também incluirá em suas operações alguns minicruzeiros. Com quatro noites, esses roteiros terão Ilhabela como a primeira escala. A outra parada será em Ubatuba.

E a novidade para os embarques no Rio de Janeiro é a possibilidade de adquirir trechos aéreos regulares de ida e volta da Latam Airlines, originários de Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá.

Receba nossas newsletters