Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC celebra o inicio da temporada do MSC Seaside

MSC Seaside

Queima de fogos na entrega do MSC Seaside – Imagem de Ivan Sarfatti

No ultimo dia 30/11 a MSC Cruzeiros celebrou, no porto de Trieste, na Itália, o inicio das operações do MSC Seaside, novo destaque ta armadora, que partiu em direção a Miami. O  transatlântico é o 14ª a integrar a frota da armadora e o segundo a entrar em serviço em 2017.

O MSC Seaside é um protótipo, projetado especificamente para amantes do sol e para trazer os hóspedes mais próximos do nível do mar. A embarcação possui amplos espaços públicos ao ar livre para que os viajantes possam aproveitar ao máximo sua estadia, além de contar com um design que os traz mais próximos dos momentos de navegação.

MSC Seaside apresenta a tirolesa mais longa em alto mar - Imagem de Ivan Sarfatti

MSC Seaside apresenta a tirolesa mais longa em alto mar – Imagem de Ivan Sarfatti

O navio também oferece o MSC for Me, programa de inovação digital que conta com a mais recente tecnologia de ponta para conectar os hóspedes com as experiências que lhes interessam, seja no mar ou em terra, alem de, várias opções gastronômicas com uma ampla gama de restaurantes nas áreas internas e externas, com uma tentadora variedade de pratos internacionais. Um dos destaques é o Asian Market Kitchen, do renomado chef pan-asiático, Roy Yamaguchi. Outros destaques incluem um restaurante de frutos do mar de luxo, o Ocean Cay; uma autêntica casa de carnes de estilo americano, o Butcher’s Cut; além do novo bistrô francês, La Bohème.

Receba nossas newsletters