Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros amplia parceria com Emirados Árabes

MSC Cruzeiros

Após sucesso de vendas em seus pacotes para o Emirados Árabes, a MSC Cruzeiros resolveu reinvestir no destino do Oriente Médio que atrai turistas do mundo todo e, principalmente, dos brasileiros.

A parceria com a região foi renovada e a empresa agora oferece pacotes completos, incluindo voos, translados, hospedagem em Dubai na noite anterior ao cruzeiro e sete a oito dias de viagem pelos destinos mais finos.

A próxima temporada pelo Golfo Pérsico deverá acontecer de dezembro deste ano até março de 2018, a ser realizada pelo MSC Splendida (com capacidade para 4,3 mil hóspedes).

Serão duas possibilidades de cruzeiros com saídas de Dubai, uma delas para Abu Dhabi e outra para Doha. No navio os hóspedes desfrutam de seis restaurantes, 21 bares e lounges, discoteca, boutiques e joalherias, quadra poliesportiva, cinema 4D, simulador de Fórmula 1 e o MSC Aurea SPA, sem contar nas áreas mais luxuosas.

Os pacotes podem ser conferidos em detalhes e com valores em reais através do site  www.msccruzeiros.com.br, sendo que as compras antecipadas garantem outros benefícios.

Receba nossas newsletters