Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros anuncia parceria com a rede de salões Jean Louis David

MSC - Jean Louis David - Foto Divulgação

MSC Preziosa, MSC Fantasia e MSC Poesia já oferecem os serviços do salão a bordo (Foto: Divulgação)

A MSC anunciou uma parceria exclusiva com a Jean Louis David, uma rede de salões de cabeleireiros de internacional, também presente no Brasil. Até o final do ano, toda a frota contará com os salões da marca e os hóspedes terão acesso a uma série de serviços de beleza. Os primeiros salões Jean Louis David já estão funcionando, a bordo do MSC Preziosa, MSC Fantasia e MSC Poesia.

“Termos a bordo uma marca reconhecida internacionalmente significa que os nossos cruzeiristas contarão com os serviços de alto padrão dos coiffeurs exclusivamente treinados, um excelente atendimento e as últimas tendências de estilos de corte e penteado. Isto agrega ainda mais às nossas ofertas que já incluem, entre outras, o luxuoso MSC Aurea SPA, onde os turistas são mimados da cabeça aos pés”, disse Gianni Onorato, CEO da armadora.

A parceria prevê a abertura de 11 salões a bordo e planos para os novos navios que ainda serão inaugurados, a começar pelo MSC Meraviglia, em junho de 2017. Os cabeleireiros a bordo serão treinados por especialistas da Jean Louis David. Além disso, os tratamentos terão os preços a bordo similares aos praticados em terra.

Receba nossas newsletters