Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros oferece Caribe Sul com pacotes all inclusive

MSC_Fantasia estará no Caribe pela primeira vez no próximo verão

MSC Cruzeiros oferece experiência completa para o Caribe Sul com trecho marítimo, voos de ida e volta e pacote all inclusive de bebidas

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar mais uma facilidade para tornar a experiência dos brasileiros pelo Caribe Sul e Antilhas mais completa. Além do pacote com a viagem marítima, voos de ida e volta e traslados entre o aeroporto e o porto, os roteiros do MSC Fantasia incluirão também o sistema de bebidas all inclusive. Outra vantagem da armadora é que as ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. O MSC Fantasia terá saídas de novembro deste ano a março de 2018 com duas opções de roteiros. Seu porto de embarque será em Fort-de-France, na Martinica.

Confira os roteiros:

MSC Fantasia – 7 noites
Saída: 25/11/2017
Roteiro: Fort-de-France (Martinica), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), St. John’s (Antígua e Barbuda), Kingstown (St Vincent & The Grenadines), La Romana (República Dominicana), Basseterre (São Cristóvão e Nevis), Fort-de-France (Martinica)

MSC Fantasia – 7 noites
Saída: 02/12/2017
Roteiro: Fort-de-France (Martinica), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lucia), Bridgetown (Barbados), Porto da Espanha (Trinidade e Tobago), Saint George’s (Grenada), Basseterre (St. Kitts e Nevis), Fort-de-France (Martinica)

Receba nossas newsletters