Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC divulga novos shows do Cirque du Soleil no MSC Meraviglia

Shows VIAGGIO e SONOR prometem encantar os hóspedes em um mergulho no mundo das cores e dos sons

Shows VIAGGIO e SONOR prometem encantar os hóspedes em um mergulho no mundo das cores e dos sons.

A MSC Cruzeiros revelou as novidades e conceitos dos dois espetáculos exclusivos Cirque du Soleil at Sea, que serão apresentados a bordo do novo navio MSC Meraviglia: VIAGGIO e SONOR. Ao todo, serão criados oito shows originais, inéditos e completamente exclusivos para a geração do Meraviglia (que inclui o MSC Meraviglia, inaugurado no próximo 4 de junho, e os demais que começarão a operar até 2020).

Os dois espetáculos anunciados terão seu próprio conceito, ambientes, enredo, trajes e maquiagem. As apresentações acontecerão duas vezes por noite, seis noites por semana. Ambas devem ter 40 minutos de duração e acomodar 120 hóspedes, que farão reservas prévias.

O primeiro show, que leva o nome de VIAGGIO, conta a história de um artista apaixonado contracenando com sua misteriosa musa sem rosto. O espetáculo envolverá muitas artes, cores eletrizantes, temas intrigantes e ricas texturas. Já o segundo show, inspirado nos sons, leva o nome de SONOR, convida os espectadores a uma aventura auditiva com dançarinos, acrobatas e personagens. As apresentações envolvem música ousada e projeções imersivas.

Os espectadores também poderão desfrutar de um Cocktail & Show, 30 minutos antes do início da apresentação, que incluirá um exclusivo coquetel assinado e tentadores petiscos.

Receba nossas newsletters