Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC e Martinica reforçam normalidade nos cruzeiros na região

Jean-Bruno, da Cap Amazon, e Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros

Jean-Bruno, da Cap Amazon, e Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros e a Martinica, ilha do Caribe Francês, promoveram na tarde desta terça (10) um almoço para seus principais parceiros comerciais. O objetivo foi reafirmar que todas as operações no destino estão em pleno funcionamento após a passagem dos furacões Irma, José e Maria. Segundo Jean-Bruno Gillot, sócio-diretor da Cap Amazon – representante da ilha no Brasil, a Martinica não foi impactada pelos eventos, tanto que no dia 19 de outubro o aeroporto local já estava operando e o porto, no dia 20.

“Apesar de toda imagem do Caribe ter sido afetada com a passagem dos furacões, queremos tranquilizar o trade de que a Martinica não teve impacto nenhum desses eventos. Inclusive, todas as operações de cruzeiros estão funcionando normalmente”, afirmou. De acordo com o executivo, o destino nos últimos sete anos viu o número de passageiros de cruzeiros crescer dez vezes na região e o governo está empenhado em cada vez investir mais no setor.

Por parte da MSC, o diretor geral para o Brasil da armadora, Adrian Ursilli, garantiu as saídas de Fort-de-France, na Martinica, e anunciou novidades para a temporada que se inicia em novembro de 2017 e segue até março de 2018 na região. “Aproveitamos o momento, após a passagem dos furacões no Caribe, para relançar esse produto que é tão importante, seja pela beleza e riqueza do destino, quanto pelos seus benefícios”, declarou.

Segundo Ursilli, entre as novidades para a temporada está a chegada do navio MSC Fantasia, com o exclusivo MSC Yacht Club, no pacote completo com aéreo Gol, traslado e sistema all inclusive de bebidas. Este último também novidade. “Esta será a primeira vez que a classe Fantasia fará o roteiro. Serão 500 cabines a mais para venda em cada saída, um crescimento de 40% na oferta”, disse.

Mudança de itinerários – Devido ao impacto dos furacões no Caribe, a MSC teve que redefinir o roteiro de três de seus navios na região que faziam paradas em Saint Martin, Ilhas Britânicas e Roseau – destinos atingidos pelos eventos. As novas rotas incluíram La Romana, na República Dominicana, e Brasseterre, em St. Kitts & Nevis.

Confira os roteiros da Martinica:

MSC Fantasia – 7 noites
Saída: 25/11/2017
Roteiro: Fort-de-France (Martinica), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), St. John’s (Antígua e Barbuda), Kingstown (St Vincent & The Grenadines), La Romana (República Dominicana), Basseterre (São Cristóvão e Nevis), Fort-de-France (Martinica).

MSC Fantasia – 7 noites
Saída: 02/12/2017
Roteiro: Fort-de-France (Martinica), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lucia), Bridgetown (Barbados), Porto da Espanha (Trinidade e Tobago), Saint George’s (Grenada), Basseterre (St. Kitts e Nevis), Fort-de-France (Martinica).

Veja galeria de fotos: 

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters