A MSC Cruzeiros encerrou nesta semana sua temporada 2016/2017 na costa brasileira com um total de 142 mil hóspedes, o que significa uma ocupação de 100%. Pensando já na próxima temporada, ela reforçará suas rotas brasileiras com um aumento de 40% em sua oferta.
A partir de novembro, o MSC Preziosa terá cruzeiros de três e quatro noites para sul e sudeste, saindo de Santos e passando por destinos como Búzios e Ilhabela; além de sete a oito noites para o nordeste – todos com excursões em terra. Já o MSC Magnifica partirá para países vizinhos como Argentina e Uruguai, saindo de Santos e com viagens de seis a oito noites. As paradas também incluem Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este. O MSC Musica fará rotas saindo do Rio de Janeiro, de sete a oito noites, pelo nordeste e países da bacia do Prata.
“O Brasil sempre foi um mercado estratégico para a nossa companhia. Nessa última temporada, fomos a armadora com a maior oferta no país e, para 2017/2018, além de aumentarmos o número de navios no Brasil, traremos outras novidades importantes, que incluem um luxuoso transatlântico dedicado exclusivamente ao mercado carioca, com saídas do porto do Rio de Janeiro, e dois novos destinos regulares: Balneário Camboriú e Porto Belo”, afirmou Adrian Ursilli, diretor Geral da armadora.