Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC inaugura novo terminal em PortMiami nos Estados Unidos

cerimonia da fita cópia

Cerimônia de inauguração do terminal F em PortMiami (FOTO: Divulgação)

O MSC Cruzeiros junto com a PortMiami comemorou a conclusão do novo terminal F em PortMiami. O novo terminal servirá de portão para o MSC Seaside, bem como o MSC Divina. A conclusão do terminal foi celebrada com uma cerimônia oficial de corte de fita na quinta-feira, 7 de dezembro, com a presença do prefeito Carlos Gimenez, Juan Kuryla, diretor de PPM e CEO do Porto de Miami, Rick Sasso, presidente do MSC Cruzeiros EUA, Roberto Fusaro, presidente do MSC Cruzeiros EUA e membros do Comitê do Condado de Miami.

O novo edifício é uma instalação de dois andares de 38.282 metros quadrados, que oferece capacidade para até 1.500 pessoas. Possui 60 novos balcões de bilhetes, bem como uma área de espera VIP, salão de grupo especial e uma área de cobrança de bagagem mais eficiente, de acordo com o MSC.

“O MSC Cruzeiros está ansioso para continuar aumentando sua presença no sul da Flórida e nos EUA”, disse Rick Sasso, presidente do MSC Cruzeiros EUA. “A conclusão do Terminal F é o culminar de uma parceria forte e duradoura com a PortMiami e um testemunho do nosso compromisso com a região e nossas perspectivas positivas para o futuro”.

Com informações de: www.cruiseindustrynews.com

Receba nossas newsletters