Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC inclui novos programas terrestres e roteiros no Oriente Medio

MSC_Fantasia - Foto MSC Cruzeiros

MSC_Fantasia – Foto Divulgação

A MSC Cruzeiros iniciou neste mês sua temporada de cruzeiros pelo Golfo Pérsico e Golfo de Omã. Seus roteiros incluem duas escalas inaugurais no Qatar e no Bahrein, além da Ilha Sir Bani Yas, localizada no litoral de Abu Dhabi. O MSC Fantasia, que estreia na região, é um dos transatlânticos mais modernos da frota  realizou sua escala inaugural no Porto de Hamad, em Doha, e se tornou o primeiro megatransatlântico a parar neste porto. O Qatar implementou novas medidas que facilitam a entrada de cruzeiristas no país, de modo que possam conhecer tudo o que a cidade portenha tem a oferecer. Conhecida como “A Pérola do Qatar”, Doha é um destino extraordinário, que combina diferentes culturas, estilos de arquitetura, experiências e atrações para serem exploradas, como o Museu de Arte Islâmica.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes a oportunidade de conhecer as dunas de areia por meio de um luxuoso e seguro veículo 4×4. Também é possível realizar um passeio ao longo da rota litorânea até Sealine, passando pelos campos de petróleo e Torres de Mesaaid para contemplar o cenário indescritível do mar interior de “Khor Al Adeid”, que forma uma fronteira natural com a Arábia Saudita. Para os viciados em adrenalina e fãs de esportes motorizados, a companhia oferece também uma excursão até o Circuito Internacional do Bahrein, a bordo de um 4×4.

O trecho de terra de 2,4 km na ilha natural Sir Bani Yas, próxima ao litoral sudoeste de Abu Dhabi, foi totalmente transformado em um Oasis praiano para proporcionar um mundo de experiências inusitadas e exclusivas aos hóspedes da armadora. A praia se situa em uma ilha menor ligada à principal por uma encantadora passarela de madeira, que assegura o acesso exclusivo dos cruzeiristas da companhia. O local abriga centenas de palmeiras, choupanas sombreadas e mais de 2.000 espreguiçadeiras, além de mais de 36.000 m² de belíssimas praias douradas.

A empresa elaborou um novo passeio para aqueles que desejam vivenciar a magia de uma noite no deserto e também conhecer Dubai ou Abu Dhabi. Viajando em um veículo 4×4 até a borda do deserto, os hóspedes desfrutam do sobe e desce nas sedosas areias das dunas, apreciando um belíssimo pôr-do-sol. Depois da adrenalina, os viajantes chegam ao luxuoso Bab Al Shams Desert Resort & Spa, construído no interior de um forte árabe situado no coração do deserto.

Receba nossas newsletters