Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC investe em roteiros pela Ásia

MSC Splendida

MSC Splendida

MSC Cruzeiros enriquece seus itinerários asiáticos com o MSC Splendida no Japão e com o MSC Bellissima na Ásia. O MSC Splendida partirá em 2 de agosto de 2018 para uma viagem de 9 dias pelas cidades japonesas de Yokohama, Muroran, Aomori, Sendai, e ainda Vladivostok, na Rússia; a novidade é uma oportunidade única para explorar todas as regiões do Japão.

O cruzeiro foi programado para coincidir com o evento cultural Aomori Nebuta Matsuri. Esta famosa celebração, conhecida mundialmente como o “festival do fogo” é comemorada em todo o Japão, atraindo milhões de visitantes a cada ano.

O MSC Bellissima fará a primavera de 2020 do hemisfério norte na Ásia. O transatlântico, segundo navio da classe Meraviglia da armadora, está sendo construído no estaleiro da STX France, em Saint-Nazaire, e está previsto para entrar em operação em março de 2019.

A pesquisa do Datafolha apontou as eleitas em diversas categorias do turismo

MSC Bellissima

Além de ter Xangai como porto de embarque a maior parte do tempo para atender o mercado doméstico chinês, o MSC Belissima também oferecerá itinerários a partir do Japão para atender à crescente demanda dos consumidores locais, pelo produto e pela experiência MSC Cruzeiros. Adicionalmente, várias dessas viagens na Ásia serão reservadas para hóspedes internacionais que desejam descobrir esta popular região, com o conforto e o estilo de um navio da armadora.

Receba nossas newsletters