Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC oferece terceiro passageiro grátis e desconto de 50% o segundo

MSC Seaview é uma das novidades da armadora para a temporada 2018/2019

MSC Seaview é uma das novidades da armadora para a temporada 2018/2019

A MSC Cruzeiros anunciou novas promoções para a temporada 2018/2019 na América do Sul e em roteiros internacionais. Para ambas as reservas poderão ser efetuadas com a tarifa promocional Super Bingo. Além disso, especialmente para a aquisição de viagens pela América do Sul, a empresa disponibilizou também a promoção 2º hóspede com 50% de desconto e o 3º hóspede grátis.

A promoção Super Bingo é ideal para os viajantes que buscam os melhores preços. Esta tarifa promocional é válida para cabines duplas e os viajantes que optarem por essa tarifa especial devem consultar as condições e restrições antes de efetuarem a reserva.

Já a promoção 2º hóspede com 50% de desconto e o 3º hóspede grátis é ideal para atender aos casais, grupos de amigos e famílias que procuram por flexibilidade no momento da compra.

Todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do SPA também garante o pagamento em reais, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.

Receba nossas newsletters