Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Opera terá parada em São Francisco do Sul (SC)

Depois da grande conquista para São Francisco do Sul; com a confirmação das 37 escalas de cruzeiros marítimos para a próxima temporada; a companhia marítima MSC divulgou mais uma parada para este mês com o navio MSC Ópera.
 
A embarcação estará na cidade no dia 27 de março; sábado e atracará no Terminal Santa Catarina por volta das 8h e desatracará aproximadamente 18h. A previsão de número de pessoas que visitarão a cidade é de 1.800 passageiros; conforme informações repassadas pela própria companhia marítima. Antes de chegar a São Francisco do Sul; o navio estará no Rio de Janeiro e após a parada na cidade parte para Ilha Bela – SP.
 
Neste sentido a Secretaria de Turismo e Lazer de São Francisco do Sul vem trabalhando para formatação da operação; por meio de reuniões com os envolvidos na logística. Para garantir a qualidade deste receptivo; estão sendo preparadas apresentações culturais; feira de artesanato; serviço de atendimento médico; organização do trânsito; comercialização de pacotes para os principais pontos turísticos da cidade; que de forma ou outra; farão com que estes turistas se encantem ainda mais com o destino.
Receba nossas newsletters