Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

MSC reestrutura seu departamento aéreo

Dando sequência à restruturação iniciada em 2015, a MSC Cruzeiros implementou mais uma melhoria em seu Contact Center e reorganizou e ampliou o Departamento Aéreo. A área teve seus atendentes capacitados e equipe reforçada para atender às agências de viagens na reserva, consulta e venda de cruzeiros, trechos aéreos e pacotes completos, além de serviços como excursões terrestres, pacotes de bebidas, internet e SPA.

Os serviços de aéreo e seguro viagem ficarão sob a supervisão de Danilo Coelho, que acaba de ingressar na MSC, integrando a equipe de Marco Cardoso, gerente responsável pelo departamento de Serviços que inclui, além do Departamento Aéreo, a gestão do Contact Center.

Além de ter o foco na agilidade e no atendimento dos agentes, Danilo exercerá uma função estratégica dedicada ao relacionamento com as companhias aéreas parceiras, ao aprimoramento dos seguros de viagens, desenvolvimento de novos produtos, pacotes e busca de novas oportunidades e parcerias com todo o segmento aéreo.

“Estamos muito felizes em oferecer ao agente de viagens tantas novidades e opções unidas à qualidade e diversidade de nossos cruzeiros. Nós, da MSC, sempre tivemos a preocupação de disponibilizar o melhor para o mercado nacional, propiciando um serviço mais completo e rentável para o agente de viagem, além de praticidade, facilidade e tranquilidade para o consumidor final. Esse foi, é e sempre será o nosso objetivo e compromisso como companhia líder no Brasil!”, destaca Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros.

Receba nossas newsletters