Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC renova parceria com o estacionamento do porto de Santos (SP)

 

MSC_Magnifica

A MSC anuncia a renovação de sua parceria com a administradora do terminal marítimo do porto de Santos, a CONCAIS. Na próxima temporada nacional, os cruzeiristas que embarcarem com a armadora poderão estacionar seus veículos dentro do próprio porto, próximo à área de embarque e desembarque.

E para proporcionar uma experiência ainda mais atrativa e completa, aos hóspedes que adquirirem o serviço de forma antecipada, até o dia 31 de outubro, o valor da diária sairá por R$ 60,50. Após essa data, o estacionamento poderá ser reservado por R$ 80,00, por dia.

O estacionamento possui ampla estrutura, com serviço de vallet, vigilância, monitoramento por câmeras de TV 24 horas e seguro contra incêndio e roubo. Desta forma, os viajantes poderão deixar seus carros com segurança, próximos ao local do embarque, e aproveitar todas as atrações dos transatlânticos e destinos sem preocupação.

O serviço pode ser contratado com antecedência com agentes de viagens ou por meio do Departamento de Reservas da companhia. Para mais informações, acesse o site www.msccruzeiros.com.br.

Receba nossas newsletters