Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Seaview: gastronomia premiada será foco do navio que vem ao Brasil

Na temporada 2018/2019, a MSC Cruzeiros traz ao Brasil pela primeira vez o MSC Seaview, o seu mais novo transatlântico. O meganavio, que foi inaugurado em junho, na Itália, conta com onze restaurantes, sendo seis deles de especialidades. Confira abaixo dois restaurantes que trazem seus cardápios preparados por chefs famosos e renomados do mundo:

Ocean Cay

Ocean Cay by Ramón Freixa

Ocean Cay by Ramón Freixa

Este é o primeiro restaurante dos mares do chef espanhol com duas estrelas Michelin, Ramón Freixa, famoso por apresentar uma culinária ousada e inovadora, aliada a técnicas na criação de verdadeiras obras primas. Chamado Ocean Cay, o espaço oferece pratos sofisticados de peixes e frutos do mar que misturam a tradição e a vanguarda da essência mediterrânea.

Asian Market Kitchen

Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi - Sushi Bar

Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi – Sushi Bar

Por meio de uma parceria exclusiva da MSC com o chef nipo-americano Roy Yamaguchi, os cruzeiristas também poderão se deliciar com três experiências da gastronomia pan-asiática no Asian Market Kitchen.

No local, uma das opções é o Teppanyaki, um moderno restaurante com balcões que permitem aos viajantes assistir a um verdadeiro show durante preparo de deliciosos pratos. Já o Asian Fusion possui um menu cheio de criações orientais para serem degustadas em frente à uma vista maravilhosa para o mar. Finalmente, a terceira proposta é o Sushi, com ampla variedade de sushis, sashimis e tempurás frescos.

Parcerias gastronômicas

Outra “doce” parceria da companhia que ganhou vida no meganavio é com a Venchi, sorveteria e chocolateira italiana centenária. Os cruzeiristas poderão assistir à sua fabricação no Venchi 1878 Chocolate Bar. Já no Venchi 1878 Gelato & Crêperie, será possível escolher 22 sabores de sorvetes, como o Cremino, Green Pistache – que vem da região de Bronte, na Itália, além dos tradicionais Tiramisu, Venchi Custard Cream e Stracciatella.

Já o chef chinês Jereme Leung desenvolveu um novo restaurante para o MSC Splendida, o Sea Pavilion. O chef Carlo Cracco, que tem Estrela Michelin, vem colaborando com a companhia há cinco anos, desenvolvendo pratos especiais para os menus da Noite de Gala e de Natal e Ano Novo, assim como para o Doremi Chef by Carlo Cracco, uma atividade culinária para crianças.

Outra união da companhia é com Joe Bastianich, autor e personalidade da TV, que criou um prato especialmente para o MSC Seaside, em sintonia com o mercado norte-americano. Os hóspedes do MSC Meraviglia, por sua vez, podem descobrir os prazeres do chocolate por meio do chocolatier e pastry, chef Jean Philippe-Maury.

Receba nossas newsletters