Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC seleciona para vagas em cruzeiros no próximo mês

A escola Fatto Brazil recebe; de 1 a 10 de setembro; Francesca Sartori; responsável pela contratação dos vendedores e gerentes dos shoppings dos navios MSC. Desde 2008; a executiva da MSC vem ao Brasil para conhecer e entrevistar os alunos.
 
Os requisitos para embarcar na função de shop seller são: inglês intermediário (fluente) e idade superior a 21 anos; Ensino Médio completo; credenciamento marítimo (CBSN); boa aparência; dinamismo; flexibilidade e criatividade; experiência em vendas e treinamento específico para área. “A carreira de shop seller é uma das mais concorridas e promissoras a bordo. Os salários partem de 650 euros podendo chegar até 1800 euros; de acordo com as comissões do que é vendido nas lojas do navio. Brasileiros também se destacam com facilidade neste setor e a chance de chegar a um cargo de gerência é bem grande e; dependendo do seu desempenho; isso pode ocorrer após dois ou três contratos (menos de 1 ano)”; afirma Vinicius Ferreira; um dos professores do Curso de Atendente de Shopping de Navios da Fatto Brazil.
 
O curso tem duração de 3 dias; com uma carga horária de 30 horas. Os alunos terão contato com todos os procedimentos de venda; vitrine; estoque e grifes
que um shopping de navio oferece. A Fatto Brazil está realizando os cursos neste mês em Santos; Florianópolis; Recife e Rio de Janeiro.
 
Segundo a executiva da MSC; Francesca Sartori; os embarques estão previstos para o início de outubro; quando a temporada de cruzeiros começa no país. Os melhores profissionais não ficam somente na temporada brasileira. Seguem trabalhando nos navios para o Caribe; Norte da Europa ou Mediterrâneo.
 
Receba nossas newsletters