Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL batiza Norwegian Joy em cerimônia luxuosa na China

kkkkkk

Batismo aconteceu na última terça-feira (27)

O primeiro navio da Norwegian Cruise Line construído sob medida para o mercado chinês foi batizado na última terça-feira (27). Em uma cerimônia luxuosa realizada a bordo do próprio Norwegian Joy, quem estava presente era o padrinho Wang Leeho, cantor, compositor, produtor musical, ator e diretor de cinema. Com 167.725 toneladas e capacidade para 3.883 hóspedes, o Norwegian Joy apresenta um design inovador, acabamentos e amenidades de classe mundial adaptados para proporcionar uma experiência de “Primeira Classe no Mar” para os chineses.

Garrafa de Champagne explode contra o casco do navio em clássica superstição

Garrafa de Champanhe explode contra o casco do navio em clássica superstição

“Depois de anos dedicados a projetar cuidadosamente esse incrível navio, minha equipe e eu estamos orgulhosos e felizes por finalmente ter batizado o primeiro navio de cruzeiro do mundo personalizado para as pessoas maravilhosas da China”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “Este é realmente um momento especial para toda a família Norwegian Cruise Line Holdings, nossos valiosos parceiros de viagem, convidados de honra e funcionários e equipes dedicadas em toda a nossa frota”, completou.

O ponto alto da cerimônia de batismo aconteceu quando Wang Leehom, o padrinho e executivos da Norwegian Cruise Line Holdings e autoridades chinesas simultanemente quebraram uma super garrafa de champanhe contra o casco do navio, seguindo a tradição de desejar boa sorte a todos que nele navegarem.

Show ao vivo durante batismo oficial

Show ao vivo durante batismo oficial

Wang Leehom, padrinho e embaixador de marca da Norwegian Joy, encerrou a cerimônia com uma performance eletrizante que impressionou a multidão de convidados VIP chineses e ocidentais. “Tenho a honra de receber oficialmente este incrível navio para a China e compartilhar o estilo de vida de cruzeiro com os hóspedes chineses como o padrinho do Norwegian Joy”, disse Wang Leehom.

Receba nossas newsletters