Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL comissiona agentes em dólares para vendas de cabines no Norwegian Sun; entenda

Gustavo Benette, Débora Gonçalves, João Gonçalves e Adilson Melo, da NCL

Gustavo Benette, Débora Gonçalves, João Gonçalves e Adilson Melo, da NCL

A partir de hoje até o final da temporada de cruzeiros, os agentes que venderem cabines do navio Norwegian Sun, da NCL, serão comissionados com Us$ 50. Se a cabine tiver varanda, a comissão dobra para US$ 100. A ação é válida para todas as cabines, exceto as garantidas.

Esta é a primeira vez que a NCL conta com um navio no Brasil. Os cruzeiros, de sete e dez noite têm saídas do Rio de Janeiro e Santos em direção a Buenos Aires. Na América do Sul, o navio ainda tem roteiros de Buenos Aires para a Patagônia. De acordo com Débora Gonçalves, executiva de marketing da NCL, a vinda do Norweagian Sun para o país foi muito positiva.

“As vendas estão indo bem, ainda temos lugares. Mas, principalmente, a vinda de um navio para o Brasil ajudou a fortalecer a marca, deixando-a na cabeça das pessoas. Sentimos o aumento da procura pelos outros cruzeiros da NCL”, explica Gonçalves.

Saiba mais:

Veja as fotos dos agentes a bordo do Norwegian Sun, da NCL

Conheça o Norwegian Sun; veja fotos

Alex Calabri, gerente de Vendas de Novos Negócios da NCL, complementa: “Batemos a meta. A ocupação do navio foi muito boa. Tivemos uma boa demanda de vendas tanto de brasileiros quanto de estrangeiros interessados em conhecer o Brasil e a América do Sul”, pontua. Para 2018, Calabri afirmou que a NCL ainda não confirmou nenhum navio no Brasil, embora a rota Buenos Aires – Patagônia, já esteja no cronograma.

Em relação aos roteiros da NCL mais procurados pelos brasileiros, o gerente de Novos Negócios, apontou os destinos norte-americanos, como Miami, europeus, com ênfase no mediterrâneo e Caribe. “Com a diferença cambial entre dólar e euro, a procura pela Europa tornou-se natural”, disse.

Novos navios – Com forte aposta na China, a NCL conta com um navio a ser inaugurado ainda esse ano que ficará o ano inteiro no país asiático. Para 2018, a previsão é que mais uma embarcação seja entregue. Um nova geração, de quatro diferentes navios, já foi encomendada, com entrega prevista para 2025.

Receba nossas newsletters