Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL celebra crescimento acima de 60% em vendas e já projeta 2018: “acima da expectativa”

Marcia Galvão, André Mercanti e Estela Farina, da NCL

Marcia Galvão, gerente de Desenvolvimento de Negócios, André Mercanti, diretor Comercial, e Estela Farina, diretora geral da NCL no Brasil

A Norwegian Cruise Line Holdings desembarcou no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28), já empolgada com a temporada 2017/18 que se aproxima. A empresa realizou uma capacitação especial nesta noite envolvendo as suas três grandes marcas: Regent Seven Seas, Oceania Cruises e Norwegian Cruise Line. Ao todo, cerca de 100 agentes de viagens cariocas participaram do treinamento que aconteceu no luxuoso hotel Fasano, no Rio de Janeiro. A diretora da NCL para o Brasil, Estela Farina, além de comentar sobre a importância do evento ainda falou ao M&E sobre os excelentes números de 2017 e o otimismo para 2018.

Veja a galeria de fotos do evento

“Vamos fechar o ano com mais de 60% de crescimento em vendas, um resultado expressivo. Passamos a ser o quarto mercado mais importante para a NCL, atrás apenas de Reino Unido, Alemanha e Austrália. E já começamos 2018 muito bem. É claro que as metas cada vez mais ficam mais ousadas, mas as vendas efetuadas para o ano que vem, por exemplo, já estão muito boas, digo que estão acima da expectativa. Temos que comemorar não só por conta dos resultados deste ano, como também o início de 2018 que sem dúvidas é otimista”, disse Estela Farina.

O crescimento registrado para o ano é até maior do que os 50% que foram alcançados durante os primeiros oito meses, como você viu aqui no M&E. O motivo? A Estela Farina explica. “Viemos neste crescimento por conta do mercado de cruzeiros que cresceu muito e por termos estabelecido nosso escritório no Brasil em 2015, sem falar claro em todo o planejamento e treinamento que realizamos. Dou destaque ao investimento cada vez maior na capacitação dos agentes. Estamos sempre em algum local do Brasil realizando nossas capacitações, como acontece hoje aqui no Rio de Janeiro”, contou a diretora.

Hotel Fasano recebeu a capacitação da NCL para mais de 100 agentes

Hotel Fasano recebeu a capacitação da NCL para mais de 100 agentes

Estela Farina ainda teve tempo de revelar os destaques da NCL para esta temporada 2017/18 e o que pode mais interessar ao mercado brasileiro. “Vamos falar das nossas três marcas. Para a Norwegian, o destaque fica por conta da inauguração do Norwegian Briss, em junho, começando pelo Alaska. Vem tendo uma procura boa, mas é no Caribe que teremos um maior volume de passageiros (Briss também vai para a região) brasileiros. Já a Europa está com vários roteiros novos e pontos de embarque, logo estamos aumentando nossa presença em todo o continente”, disse a diretora.

Sobre a Oceania, Farina ainda revelou os destinos novos, a passagem pelo Brasil e o lançamento do caderno já para 2018/19. Com relação ao produto Regent, é hora de mostrar o Explorer, que também terá uma passagem no Brasil no fim de 2018. Para 2020, outro ponto que deve ser destacado é o Seven Seas Splendor, que faz parte desta marca seis estrelas da NCL, que conta com produtos diversificados como Lua de Mel, viagem com família, etc.

Receba nossas newsletters