Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

No cartão: MSC parcela produtos e serviços de bordo na temporada brasileira

MSC Preziosa

MSC Preziosa

Característica comum no comércio brasileiro, mas pouco praticada fora do país, o parcelamento de produtos e serviços é uma opção também para os hóspedes de cruzeiros na temporada nacional. A MSC Cruzeiros está oferecendo a possibilidade de parcelamento de todas as despesas a bordo em seis vezes, sem juros.

A iniciativa é válida para os roteiros da temporada 2017/2018, realizados pelos transatlânticos MSC Preziosa, MSC Magnifica e MSC Musica, que estarão no país até abril do próximo ano.

Entre os serviços inclusos estão pacotes de bebidas; planos de internet;  Walker, Absolut, Chanel, Dior, Carolina Herrera, Paco Rabanne, D&G, Bulova, Guess, Calvin Klein, Oakley, entre outras.

Para isso, no início da viagem, basta adquirir o valor mínimo de 200 dólares em crédito, na recepção do navio, que serão convertidos em reais, de acordo com a cotação do dia, e parcelados, se esta for a escolha do cruzeirista.

Caso este valor não seja totalmente utilizado durante o cruzeiro, no último dia a bordo, basta seguir até a recepção e solicitar o reembolso do restante. Se for necessário, durante a viagem, também será possível solicitar novos créditos.

“Essa é mais uma iniciativa pensada estrategicamente para oferecer aos brasileiros experiências completas em nossos navios, com ainda mais segurança e flexibilidade na hora de pagar pelos serviços e produtos extras adquiridos na viagem. Aos que optarem por esta facilidade, nossa recomendação é que adquiram os créditos até a noite anterior ao desembarque para garantir a condição”, destaca Bruno Cordaro, gerente Comercial da armadora.

Todos os detalhes sobre a possibilidade de parcelamento a bordo podem ser conferidos no site da MSC Cruzeiros ou com os agentes de viagens.

Receba nossas newsletters