Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Bliss é entregue oficialmente à Norwegian Cruise Line

Bernard Meyer, diretor gerente da Meyer Werft, Capitão Karl Staffan Bengtsson, e Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line

Bernard Meyer, diretor gerente da Meyer Werft, Capitão Karl Staffan Bengtsson, e Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line

Na última quinta-feira (19), foi realizada na Alemanha a entrega da embarcação Norwegian Bliss à companhia Norwegian Cruise Line, marcando o fim de sua construção, que se iniciou há 18 meses com a Meyer Werft. Antes de partir para a Inglaterra, o navio de 167 mil toneladas receberá convidados para uma viagem de dois dias pela Europa.

O Norwegian Bliss chegará aos Estados Unidos no dia 3 de maio para dar início à sua turnê. O M&E fará a cobertura da recepção do navio. As primeiras viagens começarão com prévias de duas noites em Nova York, Miami e Los Angeles, concluídas no dia 30 de maio com uma cerimônia de batismo em Seattle, no Pier 66. Após uma viagem de três dias, com escala no porto de Victoria, British Columbia, o navio retorna no dia 2 de junho e embarca para o Alasca.

“Esse é um dos nossos navios mais esperados e hoje assinala outro marco empolgante como o mais novo e inovador navio de nossa jovem e moderna frota. A equipe da Meyer Werft, junto com nossas equipes de operações, oficiais de navios e membros da tripulação, tem feito um trabalho incrível, trazendo o Norwegian Bliss à vida e não vemos a hora em que os hóspedes experimentem tudo o que ele tem para oferecer”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.

Receba nossas newsletters