Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Norwegian Bliss é inaugurado em Nova York; veja fotos

Norwegian Bliss - foto Andrea Sugranes

Norwegian Bliss – foto Andrea Sugranes

Depois de 18 de meses de construção, o Norwegian Bliss é inaugurado nesta sexta, dia 4, em Nova Iorque. O M&E está a bordo deste novo navio, que faz sua turnê de inauguração em NY, Miami, Los Angeles e terminará em Seatle em sua cerimônia de batismo. Depois segue para British Columbia, e de lá retorna em 2 de junho para sua primeira viagem de sete dias para o Alasca. No inverno de 2018, ela navegará do Caribe para Miami e, na temporada de outono/inverno de 2019, passará de Nova York à Flórida, às Bahamas e ao Caribe.

O Norwegian Bliss é o terceiro navio da classe Breakaway Plus, a mais bem-sucedida da história da empresa; e o primeiro navio de cruzeiro especificamente projetado com recursos e comodidades para a melhor experiência de cruzeiro no Alasca.

“O Norwegian Bliss é um dos nossos navios mais esperados e hoje é um marco empolgante para o mais novo e inovador navio de nossa frota jovem e moderna”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “A equipe da Meyer Werft, junto com nossas equipes de operações, oficiais de navios e membros da tripulação, tem feito um trabalho incrível, trazendo a Norwegian Bliss à vida e não podemos esperar que os hóspedes experimentem tudo o que ela tem para oferecer”, completou.

GALERIA

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters