Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Bliss já flutua fora do estaleiro

S707_N-Bliss_Float out_81A4984_1

Norwegian Bliss inicia flutuação e o período de testes

No último sábado, 17 de fevereiro, o Norwegian Bliss deixou as docas secas do estaleiro Myer Werft, em Papenburg, na Alemanha, para iniciar flutuação e o período de testes antes de sua primeira viagem oficial, em 21 de abril.

Norwegian Bliss tem 167.800 toneladas brutas e capacidade para 4 mil hóspedes fará seu primeiro cruzeiro regular no Alasca em 2 de junho, após cruzeiros de posicionamento, a partir da Europa para o no Alasca durante o verão e, no inverno segue para Miami de onde parte semanalmente ao Caribe Leste.

Uma das novidades do Norwegian Bliss é sua pista de corrida, com quase 305 metros e quatro configurações de velocidade que permitirá alcançar até 48 km por hora.

Com vários andares, o toboágua fará parte do Aqua Park. Terá dois loops – um que se estende para fora do navio e o outro, até o convés, incluindo trecho translúcido que possibilitará vistas do oceano. O Campo de laser tag ao ar livre será ambientado em uma estação espacial abandonada, e funcionará durante o dia e à noite.

A gastronomia também será ponto forte com restaurantes de especialidades incluindo uma nova churrascaria texana, a Smokehouse, e o Los Lobos, de gastronomia mexicana, além do Food Republic, sucesso absoluto no Norwegian Escape e os já tradicionais Teppanyaki, La Cuccina, Le Bistrô, entre tantos.

Jersey Boys e um novo e original show criado por Warren Carlyle diretor e coreógrafo, também premiado com o Tony Awards, serão atrações no Bliss Theatre.

Receba nossas newsletters