Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Bliss já vendeu 89% das cabines para saídas do Alasca

Norwegian Bliss - foto Andrea Sugranes

Norwegian Bliss – foto Andrea Sugranes

Segundo Andre Mercanti, diretor de Vendas da NCL , as vendas do novo Norwegian Bliss já atingiram 89% das cabines. E o interesse cresce a cada dia. “As atrações originais como o kart e o laser tag atraem a atenção e o interesse dos passageiros. Todas as inovações que fizemos geraram uma procura muito grande pelo navio”, comentou.

Andrew Stuart, presidente da NCL, corroborou as informações de Mercanti quando em uma apresentação para os profissionais de turismo a bordo disse que as reservas e a procura pelo Norwegian Bliss aumentaram quase 80% depois dos anúncios das atrações.

Patricia Curvello, Ana Terra, Andre Mercanti, Estela Farina, Frank Medina, e Marcia Galvão, da NCL

Patricia Curvello, Ana Terra, Andre Mercanti, Estela Farina, Frank Medina, e Marcia Galvão, equipe da NCL a bordo do Norwegian Bliss

No Brasil, o diretor disse que as vendas estão indo bem e que crescem em média 35% a cada ano. Isso faz do país o 5º maior mercado internacional para a companhia. “As saídas do Alasca tem grupos de brasileiros confirmados e em breve faremos um webnar sobre o destino para ajudar os agentes a venderem melhor”, antecipou. Em breve, a promoção do Norwegian Bliss no Brasil terá foco no Caribe, próximo destino de navegação do novo navio.

Receba nossas newsletters