Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Bliss se torna maior navio de passageiros a cruzar Canal do Panamá

Norwegian Bliss passa pelo Canal do Panamá

Norwegian Bliss passa pelo Canal do Panamá

Após passar por Nova York e Miami, o  segue sua viagem rumo a Seattle, local que será seu porto base. E neste trajeto, o transatlântico estabeleceu um recorde, se tornando o maior navio de passageiros a cruzar o Canal do Panamá desde a sua expansão. O Bliss cruzou o canal, a caminho de Los Angeles, Califórnia, onde completará seu primeiro cruzeiro no Canal do Panamá, na próxima sexta-feira (25).

– Veja 100 fotos do novo Norwegian Bliss

“Estamos muito orgulhosos de mostrar nosso mais novo navio e celebrar mais um importante marco  com o Norwegian Bliss sendo o maior navio de passageiros a transitar pelo novo Canal do Panamá ”, afirmou Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.

A partir de 2 de junho, a Norwegian Bliss realizará viagens de sete dias para o Alasca a partir de Seattle com paradas  em Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria, British Columbia. Ele então fará viagens selecionadas para a Riviera Mexicana saindo de Los Angeles e, para sua temporada de outono / inverno, partirá de Miami para o Caribe Oriental. Em 2019, ela retornará a Nova York  e navegará por sete dias nas Bahamas e na Flórida, no sul e no oeste do Caribe.

Navio

Chegada do Bliss ao Canal do Panamá

Chegada do Bliss ao Canal do Panamá

Como o mais novo e maior navio da Norwegian Cruise Line, O Bliss tem capacidade para até 4.004 hóspedes e é o terceiro navio da classe Breakaway Plus, a mais bem-sucedida da história da empresa; e o primeiro navio de cruzeiro especificamente projetado com recursos e comodidades para a melhor experiência de cruzeiro no Alasca.

Veja o Norwegian Bliss Cruzando o Canal do Panamá

 

/

Receba nossas newsletters