Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Bliss terá cervejaria The District Brew House a bordo

Amantes das “loiras” terão a bordo do Norwegian Bliss uma cervejaria para chamar de sua

Amantes das “loiras” terão a bordo do Norwegian Bliss uma cervejaria
para chamar de sua

A Norwegian trás uma cervejaria artesanal, The District Brew House, para o lançamento, Norwegian Bliss, oferecendo aos amantes da bebida, a oportunidade de provar diferentes marcas e tipos da bebida.

The District Brew House terá 24 tipos diferentes de chopp, 50 marcas de cervejas, mais uma sala de barris  e promete ser o novo ponto de encontro para os apreciadores e fãs de cerveja a bordo que poderão provar, entre outras, especialidades das cervejarias Red Hook Brewery e Elysian Brewery de Seattle assim como da Wynwood Brewery  (conhecida por sua conhecida por sua La Rubia Blonde Ale ) e M.I.A. Beer Company, de Miami.

The District Brew House também vai oferecer um menu de pratos de estilo gastro-pub do vizinho Food Republic, um restaurante campeão de preferência, já no Norwegian Escape. The District Brew House também terá música ao vivo.

O Norwegian Bliss começa a navegar em abril e é um navio idealizado para cruzeiros no Alasca, onde fará temporada de verão a partir de 2 de junho para, no inverno, ficar dedicado ao Caribe.

Receba nossas newsletters