Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Breakaway estará na Rússia para jogo do Brasil na Copa

 Navio, Norwegian Breakaway aportar na antiga capital dos czares

Navio, Norwegian Breakaway aportar na antiga capital dos czares

A cidade de São Petersburgo, na Rússia, promete estar ainda mais agitada, com as cores verde e amarelo, quando o Navio, Norwegian Breakaway aportar na antiga capital dos czares, no dia 20 de junho, como parte de seu roteiro pelo Báltico. A  cidade de Catarina, a Grande estará esperando pelo jogo do Brasil e Costa Rica, no dia 22  com muita celebração, brindes de vodca e incontáveis selfies dos turistas de toda nacionalidade que lotam a cidade, no verão.

O cruzeiro do Norwegian Breakaway, no Báltico começa em 16 de junho, em Copenhague, na Dinamarca, e navega para Berlim, Alemanha, passando pela Estonia, chegando depois em São Petersburgo onde fica por dois dias inteiros com tempo para visitar  a segunda maior cidade russa.

A próxima parada do Norwegian Breakaway é em Estocolmo, com seu imponente palácio real próximo da cidade velha, com suas casas altas e coloridas, cheia de lojinhas com produtos típicos. Ao deixar a Suécia o Norwegian Breakaway navega vagarosamente pelo arquipélago de Estocolmo com centenas de ilhas com casinhas coloridas e gente sorridente acenando enquanto praticam esportes ou pesca.

Receba nossas newsletters