Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Norwegian confirma ajuda recorde ao Caribe

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. alcança a meta de US $2.5 milhões em fundos para a campanha da Hope Starts Here para socorro aos furacões. Créditos All Hands and Hearts

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. alcança a meta de US $2.5 milhões em fundos para a campanha da Hope Starts Here para socorro aos furacões. Créditos All Hands and Hearts

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., empresa de cruzeiros, que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou na quarta-feira(21/02) que cumpriu o objetivo de arrecadar US $ 2,5 milhões para o programa Hope Starts Here de socorro aos furacões.

Em menos de quatro meses, o programa recebeu mais de US $ 1,25 milhão em doações dos membros da equipe da empresa, hóspedes, parceiros de viagem e parceiros de negócios, que a empresa dobrou para ajudar a All Hands and Hearts – Smart Response,organização sem fins lucrativos focada no alívio de desastres naturais e na reconstrução de escolas.

O programa  Hope Starts Here de Socorro aos furacões foi lançado no final de setembro de 2017, quando a empresa se associou à organização All Hands and Hearts para ajudar a fornecer alívio imediato em Key West e reconstruir escolas e infra-estrutura crítica em ilhas afetadas no Caribe, incluindo Porto Rico, St. Thomas, St. Maarten e Tortola.

“Estamos extremamente gratos por ter cumprido nosso objetivo de arrecadar US $ 2,5 milhões para ajudar a financiar o programa de alívio de furacões Hope Starts Here que iniciamos logo após testemunhar a devastação que o furacão Irma e o  Maria infligiram nos Keys da Flórida e no Caribe”, disse Frank Del Rio , presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

Receba nossas newsletters