Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian muda itinerários para atender alta da demanda

A Norwegian Cruise Line anunciou mudanças em seus itinerários de 2019 e 2020 para aproveitar a forte demanda global em destinos de alta procura. O Norwegian Joy, navio irmão do Norwegian Bliss, navegará para o Alasca a partir da primavera de 2019; o Norwegian Pearl, Jewel e Jade expandirão suas ofertas na Europa, Austrália e Ásia em 2019; e o Norwegian Spirit viajará sazonalmente para a China no verão de 2020.

“O próspero ambiente de demanda em nossos principais mercados do mundo e o desempenho recorde do Norwegian Bliss continuam a superar nossas expectativas”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “Como resultado, estamos aproveitando os benefícios estratégicos da nossa crescente frota para aproveitar rapidamente oportunidades consideráveis em mercados de alto desempenho, não servidos e mal servidos para atender às demandas da nossa base global de clientes e promover retornos mais altos para nossos acionistas.”

NORWEGIAN JOY

Navio de quase 169 mil tonelada foi projeto especialmente para o mercado chinês

Norwegian Joy

O Norwegian Joy fará viagens sazonais no Alasca no verão de 2019 e oferecerá viagens para a Riviera Mexicana e o Canal do Panamá no inverno de 2019/2020. Antes de sua chegada a Seattle, o Norwegian Joy será submetido a upgrades de aproximadamente US$ 50 milhões para melhorar seus já populares recursos e apresentar designs e ofertas que sejam praticamente idênticos aos de seu navio irmão, o Norwegian Bliss.

Norwegian Joy oferecerá vários itinerários incluindo Juneau, Ketchikan, Skagway, Holkham Bay e Icy Strait Point, há muito reconhecidos pela natureza selvagem intocada, cultura rica e frutos do mar frescos. Após a temporada inaugural no Alasca, o Norwegian Joy navegará para Los Angeles para uma temporada de viagens inaugurais na Riviera Mexicana e no Canal do Panamá no inverno de 2019/2020.

Os novos itinerários do Norwegian Joy estarão abertos para venda em 24 de julho de 2018.

NORWEGIAN PEARL

Norwegian Pearl Norwegian muda itinerários para atender alta da demanda

Norwegian Pearl

O Norwegian Pearl navegará para a Europa como o sexto navio da companhia de cruzeiros na região no verão de 2019. O Norwegian Pearl oferecerá vários itinerários a partir de Amsterdã, um porto estratégico para pré/pós-cruzeiro, onde os passageiros têm fácil acesso ao coração da cidade, bem como ao terceiro maior aeroporto e em mais rápido crescimento da Europa. O Norwegian Pearl também embarcará em diversas viagens para o Mediterrâneo a partir de Roma (Civitavecchia), Barcelona e Veneza.

NORWEGIAN JADE E JEWEL

Norwegian Jade Norwegian muda itinerários para atender alta da demanda

Norwegian Jade

o Norwegian Jade e o Jewel aumentarão significativamente a presença da Norwegian na Australásia no inverno de 2019/2020. As viagens sazonais do Norwegian Joy em Los Angeles no inverno de 2019/2020 permitem ao Norwegian Jewel, que será renovado após a temporada de verão, retornar à Austrália/Nova Zelândia, Ásia e Pacífico Sul para um terceiro ano de cruzeiros sazonais a partir de Honolulu, Papeete, Sydney, Auckland, Singapura, Hong Kong e Tóquio (Yokohama).

o Norwegian Jade, navio para 2.400 passageiros, oferecerá uma temporada de viagens ao sudeste da Ásia partindo de Singapura e Hong Kong no inverno de 2019/2020. Destaques de portos de escala incluem locais de grande demanda, como Phuket, Langkawi, Penang, Bangcoc (Laem Chabang), Ho Chi Minh City (Phu My) e Ha Long Bay. Além disso, o Norwegian Jade oferecerá vários itinerários exclusivos através do Canal de Suez e do Oceano Índico com escalas na Grécia, Israel, Jordânia, Emirados Árabes Unidos, Maldivas, Índia, Sri Lanka e Tailândia.

NORWEGIAN SPIRIT

Norwegian Spirit Norwegian muda itinerários para atender alta da demanda

Norwegian Spirit

Mantendo o compromisso da Norwegian Cruise Line de atender o mercado de cruzeiros da China, o Norwegian Spirit fará viagens sazonais na China a partir do verão de 2020. Antes de sua chegada, o Norwegian Spirit passará por uma total revitalização da proa à popa programada anteriormente, como o último navio a receber melhorias sob o programa Norwegian Edge®. Em fevereiro de 2020, a jornada desse navio da Europa para a Ásia terá várias viagens exclusivas com novas escalas para a Norwegian Cruise Line, incluindo África do Sul, Maurício, Seychelles e Maldivas.

Os novos itinerários do Norwegian Pearl, Jewel, Jade e Spirit estarão à venda a partir de 6 de agosto de 2018.

Receba nossas newsletters