Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Sun chega ao Brasil em dezembro e NCL adianta novidades

Navegando pela primeira vez em águas brasileiras, o navio oferece roteiros do Rio a Buenos Aires e, também em sentido inverso, na temporada de verão (Foto: Divulgação/NCL)

Navegando pela primeira vez em águas brasileiras, o navio oferece roteiros do Rio a Buenos Aires e, também em sentido inverso (Foto: Divulgação/NCL)

A Norwegian Cruise anunciou uma grande novidade para a temporada de verão 2016/2017. Como o M&E já havia adiantado, o Norwegian Sun marcará presença nos portos brasileiros pela primeira vez. Com isso, turistas do Brasil terão a oportunidade de conhecer a exclusiva navegação Freestyle Cruising da Norwegian além de outras comodidades proporcionadas pela NCL.

A navegação do Norwegian Sun em águas brasileiras começa no Rio de Janeiro e tem parada em diversos portos brasileiros – Ilha Grande, Buzios, Angra dos Reis, Santos, seguindo depois para Montevidéu e Buenos Aires. O roteiro inverso também é possível, com o começo em Buenos Aires e fim no Rio.

No total são sete viagens, com a primeira delas iniciando em 3 de dezembro, quando o Norwegian Sun vai de Buenos Aires ao Rio. Depois haverá cruzeiros entre o Rio e Buenos Aires em 13 e 23 de dezembro, 5 e 12 de fevereiro, 24 e 31 de marco de 2017. O roteiro tem dez noites de duração, e paradas em portos entre Brasil e Argentina, com dois dias de navegação.

O Norwegian Sun tem capacidade para 1936 passageiros e é atendido por 935 tripulantes. Remodelado em 2016, a embarcação navega em freestyle cruising  com horários livres de refeições, informalidade para se vestir entre outras comodidades. O Norwegian Sun possui 15 restaurantes, de bistrôs franceses a trattorias italianas e orientais, passando por cozinha internacional e uma churrascaria brasileira, a Moderno, 11 bares e salões, piscina, cassino e esporte, incluindo áreas para prática de basquete e golfe.

Receba nossas newsletters