Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian terá dois navios operando em Cuba

Os novos roteiros ajudam a consolidar o país caribenho como uma das opções mais procuradas pelos turistas (Foto: Divulgação)

Os novos roteiros ajudam a consolidar o país caribenho como uma das opções mais procuradas pelos turistas (Foto: Divulgação)

A Norwegian terá dois navios visitando Cuba, ambos com pernoite em Havana, o Norwegian Sky, que fará viagens de 4 de setembro à novembro deste ano, ao preço de R$ 1.240 por pessoa, e o Norwegian Sun, que fará roteiros a partir de maio de 2018, ao valor de R$ 1.959 por pessoa.

O roteiro do Norwegian Sky inclui passagens por diversas ilhas do Caribe, sempre partindo de Miami e parando em Havana onde fica por dois dias inteiros. Depois segue para Great Sturrup Cay, a ilha particular da Norwegian, nas Bahamas, para um dia inteiro de boa vida no resort retornando no dia seguinte a Miami. Estes são cruzeiros de quatro dias com sistema open bar, com todas as bebidas inclusas.

Já o Norwegian Sun, que também fará roteiros de quatro dias, terá saída do Cabo Canaveral, em Orlando, e antes de chegar a Havana, onde também tem pernoite, irá atracar em Key West na Flórida, um dos portos mais conhecidos do estado americano.

Receba nossas newsletters