Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Novo navio da CroisiEurope estreia em junho com promoções; saiba mais

MS Symphonie

Embarcação fará sua estreia em junho

CroisiEurope aguarda com expectativa a chegada de seu novo navio, o MS Douce France II, prevista para o próximo dia 31 de maio. Trata-se de uma embarcação de cinco âncoras, que conta com design moderno e decoração elegante para acomodar 106 passageiros em 55 camarotes. A tecnologia de vanguarda e as áreas públicas do navio, sem dúvida, oferecerão a seus clientes um ambiente elegante e acolhedor.

O MS Douce France II começará a navegar em junho 2017, explorando os tesouros e os segredos do Reno e do Danúbio. Em razão de sua próxima inauguração, CroisiEurope lança uma oferta promocional para o cruzeiro “Grandes cidades do Reno e Países Baixos” com condições muito vantajosas nas saídas dos dias 15 e 22 de julho e 24 de agosto. Além de um excelente preço, a partir de 1.193 €, o cliente também poderá desfrutar do “pacote de excursões grátis + crianças grátis”.

As excursões incluídas na promoção são as seguintes:
• Amsterdã em bateau-moche
• Moinhos de Kinderdijk
• Museu Kröller Muller
• Colônia a pé
• Rüdesheim
• Düsseldorf a pé
• Amsterdã

Com quase 40 anos ininterruptos oferecendo cruzeiros pelo Reno, CroisiEurope é atualmente a operadora com mais experiência nesse rio e com mais saídas em castelhano. “Grandes cidades do Reno e Países Baixos” percorre um itinerário cheio de romantismo, castelos, centros medievais e vinhedos que integram uma imponente paisagem de sonho, com destinos como Amsterdã, Colônia, Rüdesheim, Düsseldorf e outros. Todos os roteiros contam com o regime all inclusive e Wi-Fi a bordo gratuito.

Informações: [email protected]

Receba nossas newsletters