Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Novo transatlântico Celebrity Edge tem inauguração antecipada para dezembro

O novo transatlântico

O novo transatlântico

A Celebrity Cruises confirmou que a temporada inaugural do Celebrity Edge foi antecipada , já que o novo navio será concluído antes do cronograma e entrará em operação antes do planejado. “Estamos com as reservas abertas e com duas viagens de inauguração do Celebrity Edge, os brasileiros poderão vivenciar a experiência única que é fazer uma viagem inaugural”, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

“O Celebrity Edge é diferente de tudo o que se conhece até hoje em termos de formato e proposta de navios de cruzeiro. A Celebrity está usando o adjetivo ‘transformador’ para definí-lo, porque ele coloca à disposição de seus hóspedes ambientes, instalações, serviços e programação, que convergem em um conceito de transformação, mutação; um espaço é de dia de uma forma e de noite assume outra concepção. Isso tudo com design de luxo, tecnologia e o que há de mais moderno e inovador no mundo”, antecipa.

A mudança no cronograma de construção do navio permitirá que a Celebrity ofereça duas viagens inaugurais diferentes, ambas com duração de sete noites; uma pelo Leste e outra pelo Oeste do Caribe. Os hóspedes também têm a opção de reservar um cruzeiro de 14 noites para viajar pelos dois itinerários.A saída Inaugural Caribe Oeste – um cruzeiro de sete noites pelo Caribe Oeste, que sai de Fort Lauderdale será no dia 9 de dezembro  e visita Key West, Costa Maya, Cozumel e Grand Cayman.A saída Inaugural Caribe Leste –  anteriormente anunciado cruzeiro de sete noites pelo Caribe Leste, que parte de Fort Lauderdale em 16 de dezembro  e visita San Juan, Ilhas Virgens Britânicas e St. Maarten.

“Graças ao incrível trabalho da equipe do estaleiro STX France, o Celebrity Edge, um navio que irá marcar a história da indústria dos cruzeiros, agora está programado para ser entregue muito antes do previsto, o que nos deu a oportunidade de oferecer não uma, mas duas viagens inaugurais”, disse Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da Celebrity Cruises. “As duas viagens inaugurais, somadas ao luxo dos cruzeiros de pré-estreia, terão todas as comemorações que podem ser esperadas para o lançamento de um navio tão revolucionário, e agora mais hóspedes terão a chance de vivenciar essa experiência única que é participar de uma saída inaugural.”

Assim como a inclusão da viagem inaugural pelo Caribe Oeste, a Celebrity também oferecerá quatro novos Edge Preview Sailings. Esses mini cruzeiros de três noites nas Bahamas partirão de Fort Lauderdale nos dias 21 e 24 de novembro, 3 e 6 de dezembro. Fort Lauderdale, FL., será o porto de origem do Celebrity Edge.O Celebrity Edge será sucedido por três navios irmãos em 2020, 2021 e 2022. As reservas para o Celebrity Edge estão abertas. Procure seu agente de viagens, acesse www.r11travel.com.br ou www.celebritycruises.com.br ou ligue para (11) 3090-7200.

Receba nossas newsletters