Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

O momento do luxo: confira todas as novidades da Pier 1 para 2017

Equipe da Pier 1 com parceiros

Equipe da Pier 1 com parceiros

Um momento pra os cruzeiros de luxo, é assim que Thiago Vasconcelos define 2017. Segundo ele, com a retomada da economia, o segmento voltou a crescer e se destaca dentro da indústria do Turismo. “Este é um ano com muitas novidades. Muito do que havia sido anunciado nos anos anteriores começará a ser operado nos próximos meses”, explica Thiago. Novos navios, produtos e até um avião encabeçam os lançamentos. Confira uma lista das novidades dos produtos Pier 1:

Seabourn

  • Enconre: Inaugurado em 7 de janeiro, na Singapura, a Sebourn passou a contar com mais um navio, o Encore. Com roteiros pela Austrália, Ásia e Mediterrâneo, o navio tem capacidade para 604 passageiros.

Seadream

  • Wine Voyage: Com nove saídas, a Seadream aposta em roteiros temáticos com foco nos amantes de vinhos. Os iates terão refeições harmonizadas e excursões para vinícolas, além de experiências junto a sommeliers e outras vivências.

Silversea

  • Silver Muse: em abril a Silversea começa a operar o Silver Muse. Comportando 596 passageiros, o navio é um marco na companhia, que passará a somar nove cruzeiros.
  • Silver Cloud: para apenas 296 hóspedes, o Silver Cloud passará por uma adaptação e reforma e, em novembro deste ano, já começa a operar como navio de expedição. Mais espaçoso, o barco comportará entre 200 e 260 passageiros, e realizará roteiros pela Antártica, destino carro-chefe no segmento de expedições.

Crystal Cruises

  • Crystal River Cruises: a companhia passa a contar este ano com dois novos navios fluviais. O Bach e o Mahler, que serão inaugurados em junho e agosto, terão categoria seis estrelas, incluindo alta gastronomia e excursões exclusivas.
  • Crystal Luxury Air: investindo no segmento de aviação e hotelaria, este ano a Crystal começa a operar o seu Boeing 787 Dreamliner. Com apenas 84 lugares, o conceito do avião é de um cruzeiro flutuante. O roteiro inaugural é uma volta ao mundo, saindo de Nova York (EUA) em agosto. 30 dias

Uniworld

  • S.S. Joie de Vivre: no próximo dia 27 de março, a Uniworld inaugura o S.S. Joie de Vivre que fará Paris e Normandia com capacidade para 129 passageiros e roteiros de oito dias. Há 70 anos que a companhia não opera na frança. É o único navio que, por seu tamanho, conseguirá chegar ao centro de Paris. A primeira saída acontece no dia 2 de abril.
  • Cruzeiro fluvial para jovens: em abril a Uniworld começará a vender as cabines para o primeiro cruzeiro fluvial voltado para jovens entre 18 e 40 anos, o U by Uniworld. Com saídas em 2018, o cruzeiro terá roteiros pelos rios Reno e Danúbio. A fim de atingir as expectativas deste público, os navios estão sendo completamente reformulados. Ao invés de navegar a noite, o cruzeiro fará o trajeto entre os destinos de manhã, enquanto os hóspedes ainda estão dormindo, para que os passageiros possam aproveitar a vida noturna das cidades. Outro diferencial são as estações gastronômicas com comidas finger food ao invés de almoço, barmen especializado em drinks e dj’s ao invés de pianos.
Receba nossas newsletters