Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises lança Voyage Atlas

Capa Atlas 2

A Oceania Cruises está lançando a edição 2018 de seu Voyage Atlas anual que pela primeira vez será destinado também aos seus clientes preferenciais, hóspedes regulares dos seis navios da companhia: Marina, Riviera, Sirena, Nautica, Regatta e Insignia. Profissionais de turismo, principalmente os especializados em produtos premium também receberão o Voyage Atlas que vem acompanhado do Guia de Viagens da Oceania Cruises.

Em edição de luxo o Voyage Atlas mostra, em capítulos ilustrados, todas as possibilidades de experiência que a Oceania Cruises oferece. Características e diferenciais da Oceania Cruises estão organizados em temas para a melhor compreensão da companhia.

Além de páginas dedicadas aos roteiros de novembro de 2018 a julho de 2020, organizados por regiões e cada itinerário acompanhado de mapa mostrando o roteiro a ser navegado. A parte final do Atlas é dedicada à descrição detalhada e ilustrada de suítes e cabines.

Pela primeira vez o Atlas vem acompanhado do Guia de Viagens da Oceania Cruises, com resumo dos cruzeiros dos vários navios da companhia de novembro de 2018 a julho de 2020.

Receba nossas newsletters