Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Para todos os gostos: conheça as cabines do MSC Seaside

Navio conta com dez diferentes tipos de cabine, sendo 73% com varanda

Navio conta com dez diferentes tipos de cabine, sendo 73% com varanda

MIAMI – Com um total de 2.066 cabines, o MSC Seaside conta com opções de hospedagem para todos os tipos de público, variando de 17 a 62m². São dez diferentes tipos de acomodação, sendo 73% com varanda. Deste total, quatro tipos conta com cabines para pessoas com mobilidade reduzida.

Bancony – A clássica cabine com varanda é a que conta com o maior número de opções no MSC Seaside. São 1.314 acomodações que variam de 16 a 25m² e incluem ar-condicionado, guarda-roupa, TV interativa, telefone, WiFi, mini-bar, cofre e uma cama de casal, que pode se transformar em duas de solteiro.

Interior – Formato com o segundo maior número de cabines do navio (448), as interiores não tem vista para o mar mas conta com os mesmos itens da Balcony, exceto guarda-roupa. As opções variam de 14 a 28m²

Ocean View – Com 88 cabines, está opção não conta com varanda, mas com vista para o mar. Com exatamente os mesmos itens oferecidos na cabine Balcony, este tipo de acomodação tem 17m².

Cabine familiar – São 108 opções como esta para quem viaja com a família. O modelo acomoda até dez pessoas e é criado por meio da combinação de duas ou três suítes Balcony, cada uma com seu próprio banheiro.

Suites – Com cabines de 17 a 28m², as suites contam com com a configuração parecida com a da Balcony, mas com varanda um pouco mais espaçosa.

Grand Suite – Um dos modelos mais exclusivos do navio, conta com dois quartos, ambos com camas de casal, que podem se transformar em duas de solteiro, e dois banheiros, sendo um deles com banheira. Os espaços variam de 32 a 49m². O Seaside conta com 14 cabines do tipo.

Suites com hidro – O navio conta com 28 suítes incluindo hidromassagem privativa na varanda. Os modelos de 28m², tem cama de casal (ou duas de solteiro) e banheiro com banheira.

Suite Interior – Assim como as cabines interior, o modelo não conta com vista para o mar, mas oferece guarda-roupa e e máquina Nespresso.

Deluxe Suites – Com 25 m², a deluxe conta com serviço de mordomo 24 horas. São 72 suítes do tipo, todas localizadas na proa e exclusivas para hóspedes do MSC Yacht Club.

Royal Suites – Com 62m² e apenas duas disponíveis, a Royal é o modelo mais luxuoso do MSC Seaside. Também exclusiva para hóspedes do MSC Yacht Club, a canine ainda inclui hidromassagem privativa, banheiro com banheira e refrigerador.

Veja fotos das cabines


O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters