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Cruzeiros

Pier 1 lança campanha de vendas e premia agentes com viagens; saiba mais

Thiago Vasconcelos, diretor da Pier 1

Thiago Vasconcelos, diretor da Pier 1

Até o próximo dia 31 de maio, os agentes que venderem cabines das companhias da Pier 1 poderão ser premiados com viagens e hospedagens. Em parceria com a Leading Hotels, esta é a terceira campanha de incentivo de vendas da empresa. A Wive Season 2017 tem início nesta segunda-feira (13/03) e foi lançada durante a Cruise Experience, evento organizado pela Pier 1 e que acontece até amanhã (14/03), no Fasano Boa Vista, em Porto Feliz (SP).

Como funciona a campanha
Até três cabines vendidas – Os agentes que venderem até três cabines de qualquer uma das cinco companhias (Silversea, Crystal Cruises, Seabourn, Seadream e Uniworld ) representadas pela Pier 1 ganharão uma diária no hotel Fasano São Paulo ou no Emiliano Rio de Janeiro, a ser escolhido pelo vencedor.

Até seis cabines vendidas – Aqueles que venderem seis cabines de qualquer uma das companhias serão presenteados com duas diárias em um dos cinco hotéis a seguir: Carrillon, em Miami; Araku, no Ushuaia; Llao Llao, em Bariloche; The Singular, em Santiago do Chile, e Alver em Buenos Aires.

Até dez cabines vendidas – O prêmio principal presenteará os profissionais com um cruzeiro em qualquer uma das companhias, além de uma diária pré-embarque.

Para Thiago Vasconcelos, diretor da Pier 1, a ação é uma forma de fortalecer a parcerias com os agentes. “Dessa maneira mostramos o nosso comprometimento com os agentes, que são nossos maiores parceiros”, destaca Vasconcelos, que afirmou que a expectativa é que a ação ajude a alavancar as vendas. “O ser humano é movido por estímulo. Se oferecemos um prêmio as pessoas se motivam a vender mais. Por isso acredito que a ação nos ajudará a atingir nosso objetivo em vendas para esse ano”, enfatizou.

Ainda segundo o diretor, a expectativa é que a companhia tenha um crescimento de 30% em 2017 em comparação com o ano passado. Em 2016 a Pier 1 registrou um aumento de cerca de 30% face a 2015. Vasconcelos explica que o motivo se deu pelo difícil período econômico de 2015, responsável pela queda dos números em toda a indústria.

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