Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Pier 1: vendas de cruzeiros Seabourn no Brasil crescem 180% em 2017

Seabourn visto do mar

Seabourn visto do mar

A Pier 1 Cruise Experts registrou crescimento de 180% no volume de vendas dos cruzeiros da Seabourn no Brasil em 2017. Além disso, recebeu um reconhecimento pelo destaque nas vendas da Crystal em 2017, após registrar um crescimento de 24% nas vendas. Os dados são motivo de celebração por parte da empresa, que revela os resultados comerciais consolidados de 2017 e 1° trimestre de 2018 e o potencial do turismo de luxo do mercado brasileiro.

No caso da Seabourn, em apenas três meses, a Pier 1 superou a meta comercial estabelecida para 2018 inteiro.  “Estamos muito felizes com as vendas conquistadas no mercado brasileiro no primeiro trimestre. É muito bom saber que, mesmo com instabilidades político-econômicas, temos conseguido alcançar um exponencial crescimento”, disse Marshall Livingston, diretor de vendas internacional da Seabourn.

Já em evento interno da Crystal, o desempenho da Pier 1 foi reconhecido como o melhor resultado comercial no mercado da América Latina em 2017, com crescimento de 24%. A operadora foi premiada no Sales Awards Gala. “Foi uma ótima oportunidade para agradecer à Pier 1 pelos ótimos resultados e compromisso com a excelência e expertise oferecida no mercado brasileiro”, declara Juliana Schmidt, diretora de vendas e marketing da Crystal na América Latina.

Segundo Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, os últimos anos têm sido muito desafiadores para companhia. “Com disciplina e dedicação, temos conseguido atingir resultados positivos, apesar de todas as adversidades. Os reconhecimentos pelos trabalhos desenvolvidos para Seabourn e Crystal nos deixam muito orgulhosos pelos resultados obtidos”, reforça.

Para ratificar seu compromisso com a excelência, a Pier 1 acaba de lançar o conceito Cruise Concierge no relacionamento com seus clientes. O objetivo é oferecer um atendimento ainda mais personalizado, focado em experiências ideais para cada perfil de viajante, soluções para todos os processos que envolvem uma viagem de cruzeiro, benefícios obtidos com parcerias exclusivas e as melhores condições comerciais.

Receba nossas newsletters