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Cruzeiros

Primeira assistente digital da MSC se chamará Zoe e estreará no Belissima

Evento acontece em Hamburgo, na Alemanha

Evento acontece em Hamburgo, na Alemanha

A primeira assistente digital da MSC Cruzeiros se chamará Zoe. Ela estará disponível pela primeira vez no MSC Bellissima. A armadora afirma que a introdução do assistente pessoal digital marca uma nova fase na evolução contínua do MSC For Me, programa de inovação digital que foi introduzido em 2017, ao lançar o MSC Meraviglia. A experiência também já está disponível no MSC Seaside, no MSC Splendida, com uma adaptação especial para a Ásia, e será apresentado no MSC Seaview, quando entrar em operação, no dia 10 de junho.

O CEO da companhia, Gianni Onorato, fez o anúncio durante a 12ª Conferência Anual da CLIA 2018. O tema do discurso foi a importância da tecnologia no setor de cruzeiros e essa novidade demonstra como a empresa está investindo em recursos tecnológicos de última geração, para proporcionar uma experiência conectada, de forma que os hóspedes estejam no controle das suas férias e adequem as informações às suas necessidades.

“Como uma empresa familiar, com mais de 300 anos de herança marítima, é tradição envolver os membros da família em eventos e planejamentos importantes. Zoe é um nome de família, além de ser reconhecido internacionalmente e fácil de pronunciar, não importa qual seja o idioma do hóspede. A escolha de um nome familiar foi uma maneira de unir a tradição com o nosso foco contínuo em inovação”, disse.

CONHEÇA A ZOE

A Zoe está sendo desenvolvida em parceria com a HARMAN International, subsidiária da Samsung Electronics. O dispositivo sob medida está sendo projetado especificamente para uso nas cabines a bordo e estará disponível em sete idiomas: inglês, francês, italiano, espanhol, alemão, português do Brasil e mandarim.

O principal objetivo desse serviço digital será fornecer ao hóspede uma maneira simples e livre de burocracia, para que o viajante obtenha facilmente as informações que tradicionalmente são passadas pessoalmente, no balcão de atendimento ao cliente. Desta forma, ele poderá encontrar orientações sem precisar sair da sua acomodação.

A MSC também revelou que as próximas inovações a serem introduzidas a bordo incluirão uma interação mais customizada, alimentada por Inteligência Artificial (AI) e aprendizado automático, além de cabine inteligente.

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