Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises lança novo aplicativo para identificar preferências dos passageiros

O novo aplicativo

O novo aplicativo

A Princess Cruises confirmou o lançamento do Ocean Medallion, um dispositivo portátil que possui tecnologia interativa inovadora, ligada ao OCEAN (One Cruise Experience Acess Network), ou rede de acesso à experiência de cruzeiro.A Princess é a primeira marca da Carnival Corporation a apresentar a novidade, que estará disponível a partir de novembro deste ano no Regal Princess e no início de 2018, no Royal e Caribbean Princess.

O Ocean Medallion servirá como uma identidade do hóspede, contendo todas as informações necessárias no que diz respeito a preferências culinárias, de bebidas e passeios. Por exemplo, se o passageiro gosta de snorkeling, a equipe a bordo poderá sugerir uma excursão de mergulho em um próximo porto de escala. O dispositivo ainda poderá ser usado para efetuar pagamentos, desbloquear a porta da cabine, sem precisar utilizar o cartão de acesso, acelerar e simplificar o embarque, comprar produtos e muito mais.

O lançamento do aplicativo ocorreu na abertura da 50º CES (Consumer Electronics Show) 2017, a maior feira de tecnologia voltada ao consumidor do mundo, que ocorre anualmente em Las Vegas, Estados Unidos. Segundo Pablo Zabala, diretor de Vendas e Marketing da Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil, a Princess Cruises é uma referência na indústria em novos serviços e tecnologias. “Com a apresentação do Ocean Medallion na CES 2017, a companhia volta a mostrar porque é considerada por vários anos consecutivos pela crítica especializada e pelos clientes, como a melhor opção de cruzeiro Premium da atualidade”, analisou.

Receba nossas newsletters