Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Pullmantur lança nova campanha de marketing

Pullmantur lança nova campanha de marketing

Pullmantur lança nova campanha de marketing

A Pullmantur Cruzeiros está lançando “Um cruzeiro, mil experiências”, sua nova campanha de marketing na América Latina destinada a valorizar a variedade de experiências e atividades que podem ser realizadas e experimentadas viajando com a companhia.

Além disso, a campanha evidencia todos os atributos da Pullmantur Cruzeiros. Entre eles estão contar com um produto 100% desenvolvido para o público latino e espanhol, caracterizado pelo ambiente, idioma espanhol e português a bordo e embarque sem necessidade de visto americano para brasileiros, a partir de Cartagena de Índias, Colômbia, Colón, Panamá e Santo Domingo, República Dominicana.

Isso tudo sem esquecer o conceito de tudo incluído. “O slogan da campanha resume perfeitamente o que significa viajar com a gente. Ela será fundamental para ajudar a posicionar nosso produto de forma homogênea na América Latina.

Receba nossas newsletters