Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Qualitours anuncia primeira edição da Cruise Week no Nordeste

Ilya Hirsch, da Qualitours

Ilya Hirsch, da Qualitours

A Qualitours Cruises & Tours anunciou a primeira edição da Cruise Week na região Nordeste entre os dias 20 e 22 de setembro, nas cidades de Fortaleza, Recife e Salvador. O evento contará com a presença de dez companhias marítimas de cruzeiros Premium, Luxo e de Expedição. São elas: Regent Seven Seas, Oceania Cruises, Uniworld, Ponant, Silversea, Seabourn, SeaDream, Iberostar, Paul Gauguin, e Uncruise.

Durante a Cruise Week, estarão presentes os diretores e gerentes de vendas destas empresas para estabelecer um contato mais próximo com os agentes de viagens. De acordo com o diretor Geral, Ilya Hirsch, o evento será exclusivo para os profissionais que atuam com cruzeiros de luxo, com encontros marcados com todas as companhias participantes, com duração de 10 minutos.

Na ocasião, a equipe de vendas da Qualitours volta a apresentar a versão atualizada do site da empresa, que permite o atendimento imediato ao cliente, com acesso à disponibilidade real de suítes de todos os cruzeiros. E ainda envio imediato de informações completas com descrição das acomodações, itinerários, tarifas em real, catálogos e vídeos das companhias. Com isso, a agência terá uma ferramenta customizada, sem cobranças.

Durante a apresentação, elaboradas por Danielle Hirsch, Manoela Andrade e Vinicius Taddone, será apresentado um programa de fidelização para os clientes das agências de viagens, entre outras novidades. Para participar, é necessário é necessário fazer inscrição antecipada.

Programação

Fortaleza: 20/9, das 9h às 12h30. Local: Seara Praia Hotel
Recife: 21/9, das 9h às 12h30. Local: Grand Mercure Atlante Plaza – Restaurante Mirage
Salvador: 22/9, das 9 às 12h30. Local: Mercure Salvador Rio Vermelho

Receba nossas newsletters