A Qualitours projeta um crescimento de 30% no faturamento até o final de 2017. De acordo com o coordenador de Marketing da Qualitours, Vinícius Taddone, a projeção se dá pela queda nas vendas e faturamento de 2016.
Saiba mais
Qualitours visa capacitar 200 agentes durante Cruise Week
Confira as fotos da Cruise Week em São Paulo
“O ano passado foi um período difícil para todo o trade. Principalmente o primeiro semestre, com a instabilidade do IRRF, a crise política-econômica e a instabilidade cambial do dólar. Porém, já o final do ano, de outubro a novembro observamos o crescimento das vendas. E esse momento positivo vem se estendendo até então”, explica Taddone, que creditou o aumento da procura à estabilização da moeda e à demanda de viagem reprimida do ano passado. Apesar de receoso com o cenário que ainda pode passar por mudanças, o executivo está positivo em relação às perspectivas e afirma que as cotações por viagens têm tido muita procura.
Fotos: Eric Ribeiro