Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Qualitours visa capacitar 200 agentes durante Cruise Week

Danielle e Ilya Hirsch, da Qualitours

Danielle e Ilya Hirsch, da Qualitours

Pelo terceiro ano consecutivo a Qualitours realiza a Cruise Week. Passando por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Recife, Salvador, Fortaleza, Campo Grande, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, o evento pretende capacitar cerca de 200 agentes sobre as novidades do segmento de cruzeiros. De acordo com Ilya Hirsch, diretor-geral da Qualitours, o objetivo do evento é apresentar opções diferentes das companhias que atuam no país.

“O cruzeiro é uma ótima opção de venda, pois funciona como um pacote. Inclui hospedagem, passeios, alimentação e bebidas. É muito mais fácil”, pontua Hirsch. O executivo ainda afirma que a demanda para o mercado tem crescido muito, com alta de 15% a 20% na procura. “Com a procura em alta, as empresas têm inaugurado novos navios e investido nos cruzeiros”, destaca.

Saiba mais

Confira as fotos da Cruise Week em São Paulo

Qualitours registra 50% das vendas de 2016 em apenas 2 meses

Dez parceiros participaram do evento. Entre eles estava a Oceania Cruises, Paul Gauguin Cruises, Ponant, Regent, Seabourn, Seadream, Silversea, Uncruise Adventures, Uniworld, Star Clippers e Norwegian Cruise Line. Antes da rodada de negócios, que apresentou as novidades e diferenciais ao agentes, os representantes fizeram um fórum para falar um pouco de cada companhia. Além disso, ainda foi abordado a diferença entre iate e cruzeiro e os motivos para fazer um cruzeiro menor, focado no luxo. Com destaque para a possibilidade de personalização do cruzeiro às expectativas do cliente e maior conforto.

A questão das famílias também entrou em pauta. Os representantes lembraram que muitos cruzeiros desta categoria contam com restrições para crianças pequenas, além de não possuírem espaço para as crianças, ao que Jean Saraiva, diretor de Vendas Brasil da Silversea, lembrou que o navio Silver Muse – que será inaugurado em abril deste ano – contará com um Kids Club. A Uniworld também lançou um cruzeiro para jovens.

Roadshow não passa pelo Rio de Janeiro – Com baixa taxa de assiduidade, o Rio de Janeiro ficou de fora da Cruise Week. Segundo o diretor da Qualitours, há uma grande dificuldade de atrair o agente carioca para o evento. Desta forma, a operadora está repensando o modelo de forma a torná-lo mais atraente.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters