Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

R11 apresenta novo Celebrity Edge a agentes de viagens em São Paulo; veja fotos

Matthew Johnson e Alberto Muñoz, da Royal Caribbean, com Ricardo Amaral e Alexander Haim, da R11

Matthew Johnson e Alberto Muñoz, da Royal Caribbean, com Ricardo Amaral e Alexander Haim, da R11

A R11 Travel reuniu agências parceiras em São Paulo, na noite dessa terça-feira (14), para apresentar o Celebrity Edge, novo navio da Celebrity, que será inaugurado em novembro. Aliando design, sofisticação e gastronomia, o Edge aposta no conceito de “novo luxo” para ampliar e renovar a experiência a bordo. O início das operações está marcado para dezembro, no Caribe, e logo depois a embarcação segue para a temporada europeia.

Veja a galeria de fotos do abaixo

“A Celebrity está construindo um navio que muda o cenário da categoria, principalmente na inovação tecnológica e de design do navio. O produto está sendo expandido não só quantitativamente, mas qualitativamente também para atrair quem ainda não viajou com a Celebrity e que ainda não fez cruzeiros. É um navio que apresenta uma demanda muito sólida e o mercado brasileiro já abriu os olhos para ele”, destaca Ricardo Amaral, CEO da R11.

O navio é o primeiro de quatro da mesma série que serão inaugurados até 2022. Além disso, a frota da Celebrity passará por um processo de remodelação inspirado nas inovações trazidas pelo Edge, orçado em US$ 500 milhões.

“É o posicionamento muito claro do luxo moderno, que é o que queremos oferecer dentro desta categoria, de uma maneira inovadora. É fruto de muita pesquisa de toda uma equipe. Com este conceito a Celebrity alcança uma visibilidade não só do ponto de vista do público final, mas também para o trade”, completa.

Celebrity Edge

Com capacidade para 2.918 hóspedes, o Edge contará com 20% a mais de espaço utilizável que os navios de outras classes, possível por meio da adaptação das varandas, que podem virar espaço interno da cabine.

Outro destaque são as experiências a bordo. Uma das principais será o Magic Carpet, que funcionará como um bar durante o dia e como um restaurante de especialidades durante a noite. A atração funciona dentro de uma espécie de elevador que pode se posicionar em diversos decks, chegando até próximo ao nível do mar. O navio ainda conta com um Rooftop Garden e piscina de 23 metros, a maior da frota.

GALERIA:

Receba nossas newsletters