Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Serviços

R11 capacitará 2 mil agentes em 2017; veja programação

Agentes e equipe da R11 que participaram da visita ao Celebrity Infinity

Agentes e equipe da R11 que participaram da visita ao Celebrity Infinity

A R11 está preparando uma programação intensa de treinamentos para 2017. Segundo Alexander Haim, diretor de Vendas, o objetivo é capacitar 2 mil agentes ao longo do ano em todo país.

A primeira ação aconteceu nesta quinta, dia 23, no porto de Santos, a bordo do Celebrity Infinity. Cerca de 60 agentes participaram de uma viagem gastronômica no restaurante Qsine, destaque do navio. “A gastronomia, assim como conceito de luxo moderno, é uma importante característica da marca”, disse Haim.

Veja fotos da visita ao Celebrity Infinity

Dando continuidade a programação, acontecerá em São Paulo 40 treinamentos sobre seis diferentes módulos: sistema de reserva, Caribe com Royal e Pullmantur, Europa com Azamara e Celebrity, luxo, grupo e incentivo, e parcerias com aéreas e destinos.

“Ainda faz parte da estratégia uma série de roadshows em 10 estados brasileiros começando por Belo Horizonte, que será o primeiro em 15 de março”, anunciou.

Depois o evento segue para São Paulo (Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e São José dos Campos), Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Brasília, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Campo Grande e Vitória. E ainda tem a ferramenta online para ampliar o alcance dos treinamentos.

Receba nossas newsletters